top of page

É um treinador que gosta da intensidade, diz Conti sobre Diego Dabove

Foto do escritor: Mosaico EsportivoMosaico Esportivo

O zagueiro concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta – feira (26), no CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a chegada do novo técnico do Esquadrão


O Bahia vive seu pior momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O time não vence há seis jogos e de quebra tem a segunda pior defesa da competição. Na manhã desta quinta – feira (26), no CT Evaristo de Macedo, o zagueiro Conti, 27 anos, concedeu entrevista coletiva para imprensa e analisou má fase do Esquadrão além da chegada do técnico Diego Dabove.


O Tricolor de Aço que sofreu 28 gols em 17 jogos vai tentar sob o comando de Dabove afastar esse cenário. Na próxima segunda – feira (30), a equipe visita o Fluminense, no Estádio do Maracanã, em jogo marcado para ás 19h.


De acordo com Conti, a chegada do novo treinador vai representar uma filosofia de trabalho mais aguerrida e da importância do clube não sofrer gols na maioria dos jogos.


“É um treinador que gosta muito da intensidade. Uma equipe muito bem organizada, com boa saída de bola. Quase não lembro desse jogo, mas acho que foi um jogo intenso por parte deles, que acabaram vencendo no último minuto. Então, é um time que vai brigar até o fim. Temos uma semana cheia para continuar trabalhando, pensar somente no Fluminense e pensar em voltar a esse jogo", disse.

Foto: Divulgação / EC Bahia


Dados


O último triunfo do Bahia na Série A aconteceu no dia 7 de julho. Na ocasião, a equipe venceu o Juventude, por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu, graças ao gol de Matehus Bahia.


Comments


ME.png

© 2019 2023- Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page