top of page

Vitória perde de virada para o Sergipe e segue sem vencer no Nordestão

Foto do escritor: Gabriel ConceiçãoGabriel Conceição

(Antônio Soares/CS Sergipe)


O Vitória vive um dos seus momentos mais complicados na temporada. No baianão, o Leão da Barra corre risco de não se classificar para a fase eliminatória. Já no Copa do Nordeste, o Vitória ainda não venceu nenhum dos três jogos disputados. Com a derrota por 2 a 1 para o Sergipe nesta quarta (15/02), no estádio Batistão, em Aracaju, a equipe rubro-negra já soma dois revés e um empate na competição.

A partida, válida pela 3ª rodada do torneio, foi bastante movimentada e conturbada, com direito até a lei do ex e expulsões. Camutanga abriu o placar para o Vitória, aos 14 minutos do segundo tempo. No entanto, a alegria não durou muito, pois, Ronan, que passou pela Toca em 2021, empatou, aos 26. E Braga assinalou o triunfo do Gipão, aos 37. No fim, o mesmo jogador levou o cartão vermelho, assim como Tréllez.

Com o resultado, o Vitória ficou na penúltima posição do Grupo A, em 7º, à frente apenas do Atlético de Alagoinhas, que ainda não pontuou. A derrota também acabou com um jejum do Sergipe, que não vencia o Leão há 23 anos, desde 2000.

O Vitória terá dois jogos seguidos pelo regional e poderá contar com o apoio da sua torcida, pois os dois serão em Salvador. No próximo sábado (18/02), às 16h30, o Leão enfrenta o ABC no Barradão. Em seguida, o rubro-negro recebe o Náutico, às 19h de quinta-feira (23/02) também no Barradão. FICHA TÉCNICA Sergipe 2x1 Vitória – 3ª rodada da Copa do Nordeste Sergipe: Dida, Augusto Potiguar, Alisson, André Penalva e Ian (Ronan); Diego Aragão, Magno (Miguel), Wescley e Fabiano (Danielzinho); Igor Bahia (Pedro Henrique) e Afonso (Braga). Técnico: Rafael Jaques; Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, João Victor e Zeca; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Pedro Bicalho) e Diego Torres (Gegê); Nicolás Dibble (Eduardo), Léo Gamalho (Tréllez) e Thiago Lopes (Osvaldo). Técnico: Léo Condé.


Local: estádio Batistão, em Aracaju

Gols: Camutanga, aos 14 minutos, Ronan, aos 26 minutos, Braga, aos 37 minutos do segundo tempo; Cartão amarelo: Igor Bahia, Magno e Dida, do Sergipe; Camutanga, Léo Gomes, Dibble e Railan, do Vitória; Cartão vermelho: Braga, do Sergipe; Tréllez, do Vitória; Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Anderson da Silva Rodrigues (trio do Ceará)

Comments


ME.png

© 2019 2023- Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page