O edil ainda criticou a gestão Fábio Mota e disse que o mesmo não entende de bola

Durante entrevista ao programa Fato & Opinião, da BNewsTV, nesta última quinta-feira (6), o vereador Átila do Congo revelou o desejo de ser presidente do seu clube de coração, o Esporte Clube Vitória. Átila que é vereador conhecido por defender os direitos dos motoristas de aplicativo, comentou a situação do clube e teceu críticas a gestão de futebol comandado por Fábio Mota que, segundo Átila, é seu amigo.
"Fábio Mota é meu amigo. É um excelente gestor na parte financeira, na parte administrativa, mas bola eu nunca vi ele jogar. E isso se refletiu em campo, pois quem entende de bola, e eu sou bom de bola na prática (…) presidente de clube tem que entender de bola, pois aí ele não toma bola nas costas de diretor de futebol", disse o vereador.
O vereador defendeu que time do Vitória deve ser formado em sua maioria por atletas revelados na base do Leão, sendo assim necessária a contratação de poucos jogadores, sendo essas contratações de jogadores muito bons. Átila ainda afirmou que caso seja presidente, será campeão brasileiro pelo clube.
"Eu serei presidente do Vitória um dia. Eu vou fazer do Vitória campeão nacional, quando eu for presidente o Vitória vai ser campeão da Copa do Brasil, vai ser campeão da Série A. Vocês podem estar me achando louco, mas não é não, futebol é simples, futebol é o único negócio que você pode trabalhar com matéria prima que você pode fazer", completou.
Comments