top of page

"Temos que ter as mínimas condições de jogo", dispara Condé sobre o gramado do Lindolfo Monteiro

Foto do escritor: Rafael BragaRafael Braga

Foto: Reprodução / TV Vitória

Vitória e Altos-PI se enfrentaram, neste último domingo (4), pela primeira rodada da Copa do Nordeste e não sairam do zero no placar. Após o fim da partida, o técnico do Leão, Léo Condé, fez críticas ao estado do gramado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, que atrapalhou o desenvolvimento da partida.


"Não transferindo, mas hoje foi fundamental a dificuldade do campo. Os jogadores com muita dificuldade para dominar, para passar. A gente tentou, buscou. Marcamos o adversário em cima e tivemos uma cinco chances claras de gol no jogo. O Muriel foi exigido em apenas um lance. Não foi um jogo vistoso, o campo não proporciona isso. A gente é cobrado por um bom futebol, mas temos que ter as mínimas condições de jogo"

Léo ainda demonstrou insatisfação com os resultados ruim do Vitória como visitante. Além do empate contra o Altos-PI, o Rubro-Negro baiano vem de derrotas para Jequié e Barcelona de Ilhéus, pelo Campeonato Baiano 2024.


"Temos que nos mobilizar. Já vencemos fora de casa a equipe do Jacuipense. Acho que a equipe vai ter que adaptar a essa maneira de jogar. Não é o ideal, todos querem um futebol bonito, mas temos que nos adaptar. Mas isso vai mudar, vamos ter mais jogos no Barradão, Fonte Nova, Castelão, estádios onde têm condições melhores para apresentarmos um bom futebol".

Pela Copa do Nordeste, o Vitória só volta a jogar no próximo sábado (10), contra o ABC, às 19h, no Barradão. Mas antes, o Leão volta a campo nesta quarta-feira (7) , pelo Campeonato Baiano, para enfrentar o Jacobina, no José Rocha, às 19h15.



Comments


ME.png

© 2019 2023- Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page