Rubro-Negro precisa vencer para manter luta para próxima fase da competição
O torcedor do Vitória não está tendo motivos para comemorar nesse início de temporada, com situação delicada no campeonato baiano, o Leão da Barra também vem enfrentando pressão por resultados positivos na Copa do Nordeste. E assim será na noite desta quinta-feira (23), quando o Vitória enfrentará o Náutico, às 19h, no Barradão, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.
Em busca da primeira vitória no campeonato o regional, o Vitória tem apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o Rubro-Negro ocupa a 6ª colocação e necessita dos três pontos para continuar na luta por uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste. Já a equipe pernambucana tenta o terceiro triunfo na competição e vem com a missão de, caso vença, assumir a liderança isolada do grupo B. O Náutico está em 4º com sete pontos - assim como o Sergipe (3º). O Timbu não terá o meia-atacante Gabriel Santiago, que foi emprestado pelo rubro-negro. Uma cláusula contratual já o impedia de atuar contra o clube que o revelou e, além disso, o jogador está lesionado.

Provável time do Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Dankler, Camutanga e Zeca (Lazaroni); Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Thiago Lopes (Wellington Nem), Nicolás Dibble (Osvaldo) e Léo Gamalho.
Provável time do Náutico: Vagner, Victor Ferraz, Denílson, Paulo Miranda e Alan Cardoso; Juan Gauto, Jean Mangabeira e Souza; Paul Villero, Kayon e Júlio.
Comments