Os tricolores estão em parafusos depois do resultado no Campeonato Carioca. A eliminação para o maior rival causou alvoroço e levantou questionamentos sobre o trabalho do técnico Fernando Diniz.
Em primeiro lugar, é inquestionável que Diniz marcou seu nome na história do clube, o mesmo conseguiu algo que ninguém fez em 122 anos de história.
Texto por : Enzo Mota - @motaenzo_
![](https://static.wixstatic.com/media/677649_a4fd6756dd2c43b395d637e75d9cb7ea~mv2.webp/v1/fill/w_480,h_330,al_c,q_80,enc_auto/677649_a4fd6756dd2c43b395d637e75d9cb7ea~mv2.webp)
Contudo, até onde vai o limite de ser intocável? A linha tênue entre o acerto e o erro, assombram o treinador.
A coletiva de imprensa pós jogo ontem no Maracanã, foi uma fronte ao profissionalismo, o sr "head coach", não podia ser questionado com pautas que encucavam o torcedor, Renato Augusto e Ganso juntos? Um ponta esquerda de lateral?
As respostas se basearam em uma soberba descabida, Diniz trouxe uma ideia de que qualquer opinião divergente a dele, é "rasa" (termo usado pelo próprio). Respostas como: " Esperam a carniça dar errado para falar. - "Muita gente faz isso, quer que afunde, ganhar like." Diminuíram a importância dos jornalistas.
Os títulos da Libertadores e da Recopa, fizeram o elenco sentar em cima da comodidade e de causar a utopia de que seu treinador é intocável.
Diniz, hoje no Brasil, não há alguém que entenda de tática como você, porém, você não entende nada sobre o que é ser Fluminense.
Quanto ao Flamengo, resta bater palma, avassalador, fez parecer fácil domar o campeão da américa.
A família Tite é real e vem roubando a cena no futebol brasileiro, entretanto esse confronto foi marcado pela postura do treinador rival, muito mais do que o Arrasca lançando o Pedro para balançar as redes.
Ainda há muita água pra rolar debaixo dessa ponte, mas por enquanto, o Urubu sobrevoa com tranquilidade o estado de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Comments