Técnico sente a coxa após comemorar encarando o quarto árbitro
O clássico inglês entre Liverpool e Tottenham, válido pela 34ª rodada, foi um dos melhores jogos do campeonato inglês. A partida terminou 4 a 3 para os Reds, com gol no final de Diogo Jota. Empolgado com o gol do triunfo nos acréscimos, o técnico Jürgen Klopp em vez de comemorar com seus jogadores, o mesmo correu em direção a John Brooks, quarto árbitro e o encarou. Após a encarada, Klopp colocou a mão na posterior da coxa esquerda dando a entender que sentiu algo.
"Não tenho certeza se é a coxa, pode ser o adutor, mas fui punido. Eu dei minhas costas para a comemoração porque o quarto árbitro errou o tempo todo. Eu não disse nada de ruim, dei uma encarada, que já é ruim o suficiente", afirmou Klopp, à BBC.
O técnico do Liverpool foi punido com cartão amarelo pelo gesto que teve e ainda reclamou do ábitro da partida, Paul Tierney. À Sky Sports, ele afirmou que o juiz tem um histórico de decisões contra sua equipe.
Confira o vídeo:
Com a vitória, os Reds passaram o Tottenham na tabela de classificação, mesmo com uma partida a menos. O Liverpool é o quinto colocado, com 56 pontos, mas distante do G-4 e classificação para a Champions. O quarto é o Manchester United, com 63.
Os comandados de Klopp voltam a campo nesta quarta (3), contra o Fulham, em Anfield, em jogo atrasado da 28ª rodada do campeonato inglês.
Comments