Bahia e Vitória estão de fora.
Athletico Paranaense, Botafogo, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos fecharam uma parceria com o Instagram para promover a ferramenta de vídeos curtos chamada Reels. Já os times Bahia e Vitória não estão na lista. A rede social tem convocado os torcedores para comemorarem os gols por meio da plataforma.
A ação, batizada de É Gol no Reels, foi criada dada a importância de se comemorar um gol, mesmo com ausência de torcedores nos estádios. Para tal, o projeto contou com o auxílio de um grupo de DJs, produtores e coreógrafos para criar áudios e movimentos originais no Reels. Para divulgar a iniciativa, o Flamengo usou o meia Arrascaeta e o centroavante Pedro, enquanto o Botafogo utilizou o atacante Matheus Babi e uma torcedora.
![](https://static.wixstatic.com/media/a27d24_fa8658c22d1641e7a56e2ed9c1a46536~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_515,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/a27d24_fa8658c22d1641e7a56e2ed9c1a46536~mv2.jpg)
Reprodução/ Internet
"Ao estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels, queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que conecta as pessoas com tudo que elas amam", disse Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram. "Adorei a iniciativa. É uma forma criativa de matar a saudade de torcer no estádio e mandar energia positiva para o nosso time do coração, mesmo a distância", completou Naty Potira, torcedora representante do Santos.
Fonte: MKT Esportivo
Comments