top of page

"Erramos mais do que o normal", avalia Ceni após derrota no Ba-Vi

Foto do escritor: Rafael BragaRafael Braga

Foto: Julio Costa/ge

No primeiro Ba-Vi de 2024, o Tricolor de aço saiu derrotado. Apesar de não apresentar um futebol envolvente, o Bahia saiu para o intervalo do primeiro tempo, no Barradão, vencendo o Vitória, de virada, em pleno Barradão.


No segundo tempo, o time foi engolido pelo Leão e ainda sofreu com as expulsões de Rezende e Jean Lucas, sendo derrotado no final por 3 a 2. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni disse que o time jogou em uma rotação abaixo e cometeu muitos erros.


"Erramos mais do que o normal hoje. O gramado oferece boas condições de jogar, diferentemente do Piauí [em jogo que o Bahia perdeu para o River]. Jogamos em rotação abaixo, não sei se foi o calor. Quando botamos a bola no chão e jogamos foi o melhor momento nosso. Nós temos que tentar manter o controle de jogo, acertar mais passes. A gente errou mais do que os outros jogos. E com as expulsões, principalmente a primeira, deixam o time mais frágil. É uma pena perder, é um clássico, mesmo na casa do adversário. Deixa o campeonato embolado. Temos que pensar e fazer um planejamento novo. E quarta-feira é um jogo [contra o Moto Club] que não tem volta. Hoje desgastamos mais alguns jogadores do que gostaríamos”, ressaltou.

Depois do jogo contra o América-RN, o técnico Tricolor bancou o rodízio de goleiros, mas a manutenção do goleiro Adriel, acabou sendo crucial na derrota contra o rival. Segundo Ceni, o planejamento é seguir com o rodízio.

Comments


ME.png

© 2019 2023- Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page