top of page

Bora Bahea: Esquadrão de Aço é o único brasileiro na Copa Sul-americana.

Foto do escritor: Edcarla Tourinho Edcarla Tourinho

O Bahia é o único time brasileiro que segue lutando pelo título da Copa Sul-americana de 2020. Nesta última quinta-feira (03), a equipe tricolor conheceu seu próximo adversário no torneio continental. O Bahia conseguiu que conseguiu avançar mais uma fase na Copa Sul-Americana, após eliminar o Unión Santa Fe nas oitavas de fina, vai enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina.


A equipe argentina chega para encarar o Bahia depois de ter eliminado o Vasco, que era o outro brasileiro ainda vivo na disputa da Sul-americana. O time se classificou com um triunfo por 1 a 0 em pleno estádio São Januário, no Rio de Janeiro, depois de empate em 1 a 1 na partida de ida.


O Defensa se junta a outros três argentinos: Independiente, Lanús e Vélez Sarsfield. Universidad Católica e Coquimbo Unido são os representantes do Chile, enquanto o Júnior Barranquilla representa a Colômbia.


Com a classificação confirmada para a fase de quartas de final, o Esquadrão conquista mais uma premiação milionária. A vaga na quarta fase garantiu mais 600 mil dólares ao Bahia - equivalente a R$ 3,1 milhões.

Na soma de todas as premiações conquistadas, o Tricolor já tem um lucro próximo aos R$ 9 milhões.


Os jogos do Tricolor contra o Defensa serão definidos ainda nesta semana pela Conmebol.

📷Foto: Conmebol / Divulgação


Commentaires


ME.png

© 2019 2023- Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • Youtube
bottom of page