Acordo vale tanto para o futebol masculino quanto para o feminino de ambas equipes

A dupla BA-VI estenderam seus contratatos por mais um ano com a Acelen até março de 2024. O acordo vale tanto para as equipes masculinas e femininas de futebol de ambos os clubes. O vice-presidente de Comunicação, Relações Institucionais e ESG da Acelen, Marcelo Lyra, disse que chegou a vez de consolidar a posição do clubes baianos, além de garantir a força das equipes femininas da dupla Ba-Vi.
"Apoiar a ascensão dos clubes e garantir a participação das equipes femininas nas disputas refletiram nosso compromisso de desenvolver e estar onde a Bahia precisava. Agora, é momento de buscar outros desafios e consolidar a posição dos clubes. Estamos orgulhosos das conquistas que trouxeram até aqui", reforçou Marcelo.
Já o presidente do Vitória, Fábio Mota, lembrou da parceria feita na temporada passada na qual resultou no acesso do Leão para Série B e desejou que mesmo se repita neste ano de 2023 com retorno do Vitória a Série A do Brasileirão.
"A Acelen chegou no Vitória num momento muito difícil, quando o time estava na série C do Campeonato Brasileiro. Nos apoiou, permitiu que a gente voltasse com o time feminino e ajudou bastante no masculino, que conseguiu acesso para a Série B. Tenho certeza que, com esse novo contrato de parceria, no final do ano, com fé em Deus, estaremos comemorando, junto com a Acelen, a volta à Série A".
Comentários