Com um jogo bem movimentado pelo lado do River-PI e um Bahia bem montado e forte na sua marcação, o time piauiense venceu os baianos e manteve o tabu histórico de nunca ter perdido ou sequer ter tomando gol do Esquadrão de Aço.
Crislan foi quem marcou o único gol da partida para o River-PI, no primeiro tempo, após uma falha gritante na saída de bola do Bahia. O atacante não perdoou e cabeceou forte de cima para baixo sem chance para goleiro Marcos Felipe.
No segundo tempo, o Bahia tentou buscar o empate, porém o time piauiense amarrou bem a marcação e conseguiu segurar o time do Grupo City. Quase no último minuto de jogo, o meio-campista Luciano Juba levou perigo com uma chute perigoso ao Gol de River -PI, porém o goleiro Antônio Joanderson defendeu e sacramentou a vitória do River-PI sobre o Bahia.
O Esquadrão terá seu próximo compromisso na próxima quinta-feira (15), quando receberá o América-RN na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 20h.
O Galo Carijó volta a campo na próxima quarta-feira (14), em um duelo também muito difícil pela Copa do Nordeste. Agora, contra o Fortaleza. A partida acontecerá na Arena Castelão, na capital cearense, às 19h.
Comments